Câmara loca impressoras e estima usar 2 milhões de folhas A4
- Marco Central
- 9 de mar.
- 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Cuiabá, firmou contrato com a MMC Máquinas e Acessórios, para o serviço de prestação de impressão, digitalização e cópias, além da disponibilização de equipamentos, podendo utilizar mais de 2 milhões de folhas A4. O contrato é de R$ 830 mil, contemplando 2 anos de vigência.
Em um ano, segundo o documento, para o serviço de cópia-página monocrática A4, foi estimada a necessidade de 993 mil unidades; serviço de cópia colorida, 72 mil unidades; cópia-digitalização, 214 mil unidades. Já serviço de cópia-colorida A3, estima-se 15 mil unidades. Além disso, a empresa será a responsável pelo fornecimento de impressoras e scaners.
Em uma das justificativas, o setor de licitações citou o aumento de vereadores no parlamento e a necessidade de se evitar a interrupção do serviço a ser prestado: cópias, impressões e digitalizações.
O contrato firmado possui vigência de 15 de janeiro de 2025 a 14 de janeiro de 2027, durante a gestão da presidente Paula Calil (PL), dando seguimento ao processo que iniciou na gestão do ex-presidente, Chico 2000 (PL). Os dados constam no Portal da Transparência.
Comments